Maria Zilda Bethlem anunciou que a Live da Alegria chegou ao fim. No Instagram, na última segunda-feira (1º), a atriz chorou e revelou o motivo de parar com as conversas ao vivo com famosos em seu perfil.
De acordo com Maria Zilda, seu estado emocional e dos seus entrevistados não condizem mais com a proposta do projeto. As lives da atriz começaram em maio de 2020, no início da pandemia de coronavírus no país.
“Surgiu com o propósito de levar alegria para as pessoas. Eu não sinto mais essa alegria. Foram meses que eu consegui fazer isso, mas vai acabar porque não tem mais alegria”, iniciou.
Ela contou que seus convidados não têm mais aceitado participar das entrevistas por falta de ânimo. “As pessoas estão muito tristes e preocupadas com a própria vida, e estão cobertas de razão”, completou.
A atriz aproveitou o desabafo para deixar sua crítica ao governo federal e à pandemia de coronavírus. “Está muito difícil. O governo e a política estão acabando com nosso país. A gente combinou de não falar disso nas lives, mas esperei a última para poder falar. Esse país não é digno de nós. Esse presidente não é digno do país.”
Nas lives promovidas, a atriz pagou mico com Rita Guedes, brincou sobre sono, criticou o elenco e bastidores da novela ‘Êta Mundo Bom’ e outros.