Um comentário feito por Nego Di, no ‘BBB 21’, na madrugada desta sexta-feira (5), movimentou a web. Acontece que o comediante estava conversando com Arthur Picoli e Projota, quando revelou que não poderia se deitar ao lado de Thaís Braz e Carla Diaz.
O público ficou chocado com o motivo. Segundo o humorista, se ele se deitasse perto das sisters poderia lhe despertar vontade de um ato sexual.
“Não quis deitar do lado da mina [Carla Diaz]. Cê é louco. Com a flauta… [referência ao pênis]. Tirar a flauta do case [roupa]. Eu mexendo no guri”, disse Nego enquanto fazia um gesto com as mãos dando a entender masturbação.
Projota chegou a repreender o amigo, dizendo que não era legal falar daquele jeito: “Você está sendo ridículo agora, não viaja. Você está falando bosta”.
Mesmo com a repreensão, o público se revoltou com o comentário do comediante e, então, a assessoria de imprensa da atriz decidiu se pronunciar sobre a polêmica.
“O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito”, escreveu a equipe de Carla, nas redes sociais da loira.
Em seguida, os seguidores também lamentaram a atitude do brother: “Simplesmente horrorizada e decepcionada, com quem falou e com quem riu”, “foi nojento”, “muito nojento, um absurdo”, “só sinto vontade de chorar vendo aquele vídeo”, foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas, na publicação, na qual a atriz apareceu com uma blusa com a frase “Respeita as mina”.
Confira: