Flavia Pavanelli afirmou que, de fato, foi chamada para o elenco do ‘Big Brother Brasil 21’. A atriz fez a revelação durante uma entrevista que concedeu para Mateus Mazzafera, na última sexta-feira (5).
A loira contou que, na época, ainda estava se relacionando com o ex-noivo, Junior Mendonza.
“Quando eu recebi o convite estava com ele. Então, sentei e conversei. Nisso, ele me disse: ‘Nunca vou interferir na sua vida e nas suas escolhas, se quiser ir, vá’. Mas não é fácil a gente ver a pessoa ali [no reality], né? Quando você está com uma pessoa dentro do Big Brother, você sofre muito, imagina sendo noiva, pai, mãe”, contou.
No entanto, a influenciadora assegurou que o projeto acabou não indo para frente.
“Não foi bem eu que escolhi não ir. Eu e a produção da Globo chegamos a ter uma conversa, mas o papo não evoluiu. Eu não falei mais nada, eles não falaram mais nada também e ficou nisso”, explicou
DESMENTIU
Antes do ‘BBB21’ começar, a atriz usou a ferramenta Stories, do Instagram, para compartilhar um momento entre ela e Saad e desmentir os rumores de que estaria confinada no hotel. Ambas estão curtindo uma temporada em Fernando de Noronha (PE).
“Não sei a Mari, mas eu estou confinada”, ironizou a loira. Pelas gravações, é possível ver que a dupla estave em um restaurante na ilha paradisíaca.
Pavanelli e Saad não foram as únicas a desmentirem sua participação no ‘BBB21’. Luana Piovani, outro nome citado por internautas, também negou que estará no programa: “Eles não têm dinheiro nem coragem para mim”, disse ela.
Antonia Fontenelle também foi alvo de boatos, e revelou que aceitaria a proposta caso a emissora pagasse o valor de R$ 1 milhão por mês de confinamento, como cachê.