Após a noite tensa de eliminação, na última terça-feira (9), Karol Conká voltou a criticar Carla Diaz no ‘Big Brother Brasil 21’.
Em conversa com Lumena, durante a madrugada, ela disparou: “Não quero ninguém olhando pra minha cara como se eu fosse retardada e louca. Eu falei: ‘Espero que uma de vocês surtem pra você pararem com esse julgamento’. Tô com preguiça de algumas pessoas”.
“Ela é uma cobrinha, mas tem que fazer o jogo”, afirmou a psicóloga, concordando com a rapper.
Mesmo admitindo que errou com Diaz, Conká acusou a atriz de falsidade. “Não me engana. Eu sei que eu errei e tudo mais, mas ali não me engana. Não me engana mesmo”, disse. “Falsa. Tem umas coisas que eu falei que eram reais, mas como eu tava nervosa, perdeu o contexto, perdi a moral”, completou.
Por fim, a cantora afirmou que a aproximação de Carla com Camilla de Lucas não é real. “Grudou na Camilla pra falar: ‘Olha, eu tenho outra [mulher] preta aqui”, concluiu.
VILÕES
Os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ foram surpreendidos, na tarde da última terça-feira (9), com uma festinha na piscina, organizada por um dos patrocinadores do reality. Com uma temporada tão movimentada, é claro que o momento foi palco para mais uma polêmica.
Tudo começou quando os brothers estavam curtindo a festa na parte de fora da casa mais vigiada do Brasil. Karol Conká chamou Projota e Nego Di para subirem em uma plataforma que serviu para tapar a banheira de hidromassagem formando um palquinho.
Em seguida, Fiuk se aproximou dos três e o rapper começou a zombar. “Pera aí é só os três influenciadores”, fazendo referência às acusações dos outros participantes ao trio, no ‘Jogo da Discórdia’ que rolou na última segunda-feira (8).
“Vamos fazer um VT dos três influenciadores“, propôs o cantor. Conká não ficou de fora do deboche e disparou: “Vem aqui, os três violões.”
Então, os três levantaram as mãos e a cantora falou mais alto para chamar a atenção de todos: “Pega os três influenciadores do Brasil.”