Além de toda confusão e polêmicas envolvendo Karol Conká, a assessoria de imprensa da cantora tem se preocupado com mais um motivo. Acontece que, segundo Leo Dias, a equipe teme que ela não consiga mais pagar pelo apartamento de luxo que aluga em São Paulo.
Após todas as brigas e pautas delicadas nas quais a rapper se meteu, seus agentes começaram a prever que seus trabalhos e contratos, fora do ‘BBB 21’, irão diminuir drasticamente, podendo fazer com que a cantora tenha uma grande queda nos seus rendimentos.
A ‘Forbes’ fez um levantamento, recentemente, em que apresenta cálculos onde Conká poderá perder até R$ 5 milhões em faturamento com shows, contratos de programas e propagandas, cancelados após suas atitudes e comportamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. A revista acredita que a sister pode levar seis meses para recuperar sua imagem.
Ainda segundo o colunista do Metrópoles, a cantora gastava cerca de R$ 10 mil só com o aluguel do tal apartamento luxuoso na capital paulista.
Vale lembrar que, recentemente, Karol ficou incomodada com algumas situações na casa e chegou a insinuar que queria sair do reality. Em uma briga com a atriz Carla Diaz, na madrugada do último domingo (7), ela afirmou que queria sair do programa e voltar para “seu apartamento de luxo”.
PERDAS
Karol Conká terá uma surpresa nada positiva ao deixar o ‘BBB21’. Isso porque o comportamento da cantora não tem agradado nem um pouco o público do programa. Isso tudo, acarretou perdas em sua vida profissional.
Desde que o reality começou, os comentários da artista viralizaram nas redes sociais e os internautas a acusaram de preconceito. Inicialmente, ela reclamou do jeito expansivo da paraibana Juliette Freire e deu a entender que era mais educada do que a sister por ser de Curitiba.
Além disso, Conká também foi acusada de preconceito religioso e recebeu críticas por ofender e humilhar Lucas Penteado em diversos momentos do confinamento.