O tão aguardado beijo de Carla Diaz e Arthur Picoli finalmente saiu no ‘BBB21’. Os dois se beijaram na madrugada desta quinta-feira (11), durante a Festa do Líder.
Na ocasião, eles conversavam sobre o aplicativo Flecha, que equivale a um app de relacionamento dentro do programa.
“Está todo mundo sentado esperando”, disse a sister em referência ao beijo. O rapaz, por sua vez, afirmou que também aguardava pelo momento.
A atriz respondeu: “Ah é? Então faz a cena da flechada romântica”. O brother garantiu que se fizesse a flechada romântica ao vivo e fosse ignorado pela loira, ele abandonaria a festa realizada em sua homenagem. “Eu vou embora para o meu quarto”, disse.
Em seguida, ele se afastou, fez o sinal da flechada e beijou a jovem. Os outros participantes da casa celebraram e fizeram uma roda envolta do novo casal.
Logo após o beijo, Arthur falou: “A flechada surtiu efeito”. Carla concordou: “Surtiu efeito. Acho que rolou”. O brother, então, fez questão de destacar: “Valeu a pena esperar.”
INCOMODADA
Quem pareceu incomodada com o beijo de Arthur e Carla foi ninguém mais e ninguém menos do que Karol.
Na manhã desta quinta, a loira voltou para a pista de dança de pijama, interagiu com os participantes que ainda estavam na festa e em seguida, se sentou em um banco.
Karol, então, se aproximou e disse: “Eu tô respeitando aquele luto, mas eu tô muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!”.
Carla ouviu e não deu muita atenção. A cantora, por sua vez, foi reclamar com Pocah sobre a reação da atriz.
“Ai, que saco! Eu não queria gostar dela [Carla]. Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu tava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei ‘eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto’ ela fez assim, como quem diz ‘nem fale'”, disparou a rapper. Pocah também não respondeu.