Integrante do terceiro paredão do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), Nego Di está confiante que não será eliminado do programa, pois acredita que seu jogo é bom e tem uma grande torcida aqui fora.
Ao conversar com Gilberto na manhã desta segunda-feira (15), o humorista falou que está satisfeito com suas atitudes no programa.
“Não quero sair, quero muito ficar, porque é a minha oportunidade de vida. Estou muito tranquilo, torcendo para que a galera tenha se identificado com o meu jogo. Espero que meus amigos estejam votando muito, meus amigos da comédia, da música”, analisou.
“Entreguei na mão de Deus, não tem muito o que fazer. Prefiro ficar de boa, estou tranquilo. Estou com a consciência bem leve”, continuou o humorista.
Ele ainda traçou metas para quando voltar do paredão. “Voltando, quero sentir todas as emoções. Pegar monstro, pegar xepa, para ver como é. Atender big fone. Acho que eu mereço muito pelo jogo que eu venho fazendo, pelo jeito que eu sou com as pessoas. Mereço, preciso, quero”, concluiu.
No entanto, uma enquete do portal UOL mostra que Nego Di tem grande chance de sair com rejeição, com mais de 97% dos votos.
FORMAÇÃO DO PAREDÃO
Os três foram parar no terceiro paredão do ‘BBB21’, em votação realizada na noite do último domingo (14). Eles disputam a permanência no reality show exibido pela TV Globo até a próxima terça, (16).
A dinâmica começou com Caio, o anjo da semana, anunciando que iria imunizar seu grande amigo dentro da casa, Rodolffo. Na sequência, a líder Karol Conká mandou Sarah diretamente para o paredão.
“Acredito que a forma como ela joga é um pouco prejudicial para as relações aqui da casa. Eu acho e sinto que ela alimenta uma desavença entre pessoas que nitidamente se dão bem e acho que hoje ela que tem que ir para o paredão”, justificou a cantora.
Na tentativa de surpreender os brothers, a produção cancelou a prova de Bate-Volta essa semana, colocando a opção de contragolpe. Nela, o emparedado pelo líder pôde puxar alguém para o Paredão. Sarah escolheu Nego Di.
O terceiro emparedado foi Fiuk, o mais votado pela casa após totalizar cinco votos.