Longe da TV desde 2016, Maitê Proença divertiu seus seguidores, na noite da última segunda-feira (15), ao responder uma série de perguntas pelos Stories do Instagram.
Na ocasião, ela comentou dos bastidores das novelas, entregou que já se apaixonou por um par romântico e recebeu “cantadas” em cenas quentes.
“Algumas vezes, e em outras vezes fui eu quem quis. O problema não é querer, o problema é forçar. Não é não”, respondeu ela sobre iniciativas de algo a mais fora da telinha após momentos picantes.
Sobre envolvimento com colegas do folhetim, Proença também deu sinal verde:
“Já sim, acontece. A gente passa meses olhando um no olho do outro, falando aquelas coisas românticas, encostando um no outro. O problema é que, quando o trabalho acaba, a gente percebe que existe uma incompatibilidade muitas vezes. Por isso, acontecem tantas separações”, opinou.
Aos 63 anos, a mãe de Maria Marinho nunca foi casada oficialmente, mas viveu grandes romances. O mais longo foi com Paulo Marinho, pai de sua filha, que durou 12 anos. Outro relacionamento foi com o ator Victor Fasano, em 1995. Na época, eles estavam na novela ‘Cara & Coroa’.