O jogo chegou ao fim para Nego Di. O brother foi eliminado do ‘BBB21’ na noite da última terça-feira (16) e bateu recorde de rejeição do público de todas as temporadas.
O humorista levou 98,76% dos votos. Fiuk e Sarah Andrade, participantes que também estavam no Paredão, tiveram apenas 0,87% e 0,37%, respectivamente. A loira, inclusive, se tornou a participante menos votada de todas as edições.
Assim que Tiago Leifert anunciou o resultado, os jogadores se mostraram surpresos e manifestaram seu carinho ao rapaz.
“Lá fora é outra coisa”, disse Sarah ao abraçá-lo. “O que aconteceu aqui, terminou aqui […] vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo”, disse Nego Di ao se despedir da casa.
A REJEIÇÃO
Ao encontrar com o apresentador, o humorista soube do recorde de rejeição e ficou surpreso. Dessa forma, ele discursou sobre o que teria acontecido para chegar em tal resultado.
“Eu acho também que o que está mais atrelado a minha profissão lá fora”, disse.
Leifert, então, explicou que o veto em Lucas Penteado na segunda prova do Líder, a falta de fair play e de descontração do humorista foram alguns dos motivos para a rejeição.
“Você está jovem, 26 anos, agora é bola para frente”, finalizou Tiago.
O PAREDÃO
Nesta semana, Caio ganhou o Anjo e imunizou Rodolffo. A líder Karol indicou Sarah. A loira, por sua vez, teve o poder do contragolpe e colocou Nego Di no Paredão.
O terceiro lugar na berlinda foi ocupado por Fiuk, que foi o mais votado pela casa, ao receber cinco votos dos colegas de confinamento.