Parece que a Netflix está investindo pesado em nomes conhecidos da telinha brasileira! Acontece que, após contratar Marco Pigossi, Bruno Gagliasso, Manu Gavassi e Bruna Marquezine, a plataforma de streaming estaria escalando Chay Suede para um novo projeto.
Segundo informações divulgadas por Fefito, colunista do portal UOL, o ator está sendo cotado para interpretar o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna (1960-1994), em um novo seriado.
A série está prevista para meados de 2022 e contará com a direção de Fernando Coimbra, conhecido pelo seu trabalho com ‘O Lobo Atrás da Porta’ e ‘Castelo de Areia’.
Também vale lembrar que, o ator estará no ar na TV durante a exibição da segunda parte de ‘Amor de Mãe’, novela das 21h que precisou ser interrompida devido à pandemia da Covid-19.
FIM DAS GRAVAÇÕES
Chay Suede deixou seus seguidores comovidos ao compartilhar uma imagem em seus Stories.
O ator surgiu com o rosto inchado de choro e revelou que as gravações de ‘Amor de Mãe’ estão na reta final.
“Chororô nível…”, escreveu ele ao pedir que os fãs usassem uma escala para dizer o quanto estavam tristes com a notícia.
As gravações do folhetim haviam sido interrompidas com a chegada da pandemia do novo coronavírus e foram retomadas em agosto. No entanto, o público só conhecerá o desfecho da história de Domênico e de Lourdes (Regina Casé) em meados de 2021.