Carla Diaz e Arthur conversaram sobre Karol Conká na manhã desta segunda-feira (22). A atriz disse que tentou diversas vezes falar com o instrutor de crossfit, mas a cantora “não deixou”. Conká foi indicada ao Paredão pela Líder, Sarah, no último domingo (21).
“Cara, aquela hora estava eu e o Projota lá deitado, né, depois da formação do Paredão. E a Karol estava naquela ladainha ainda, pedindo para sair”, começou o brother.
“Nossa, eu não tive um minuto de paz com você, para conversar com você ontem. Quando não era Projota, era ela”, reclamou a atriz.
O rapaz ressaltou que não entendeu o que Karol queria fazer, a loira opinou: “”Ela está em todos os grupos, falando: ‘ai, estou indo embora…’. Então pega, e sai. Para mim, eu acho uma hipocrisia isso. Não sabe brincar, não desce para o play”.
“Ficou falando um milhão de coisas lá”, falou Arthur, que completou: “Falando: ‘fica tranquilo, quem vai sair sou eu, eu estou pedindo, eles têm que me tirar’. Eu falei: ‘eles vão tirar se eles acharem que devem tirar. Quem manda é só eles. Vai sair quem tem que sair'”.
O educador físico comentou que Projota disse à rapper “quer sair, sai”, e assim ela parou de falar sobre o assunto.
“Acho que ela está bem mal psicologicamente, eu acredito. Porque, realmente, aqui é bem diferente do que todo mundo imaginou. Mas, assim, eu não entendo isso, tipo… foi para o Quarto Cordel, aí eu peguei e saí. Aí foi para sei lá onde, depois para você. Foi em todo mundo. E aí eu fico pensando: isso é jogo? Isso é verdade?”, palpitou ela.