Após a noite de festa do Líder no ‘BBB21’, Caio e Gilberto resolveram conversar na varanda. Únicos acordados depois de geral curtir a noitada, os brothers falaram sobre o jogo.
No Paredão com Karol Conká e Arthur, que definirá quem será o quarto eliminado do reality, o Economista revelou os seus objetivos ao entrar na casa mais vigiada do país.
“Quero dez mil [reais] para quitar o apartamento da minha mãe e ir para o PhD tranquilo. Eu deixando pelo menos o apartamento quitado e pagando as contas com a bolsa eu sei que ela fica de boa”, disse Gil.
“Eu não posso ficar me preocupando, vim com essa meta. Eu vou conseguir”, concluiu o brother.
“Você vai ganhar muito mais do que isso”, tranquilizou Caio.
BERLINDA
Depois de muito analisar suas opções de voto, Sarah pediu desculpas ao público e surpreendeu ao indicar Karol ao Paredão do ‘BBB21‘, na noite do último domingo (21).
Inicialmente, a Líder havia afirmado que não colocaria a cantora na berlinda por ela não ter lhe vetado na prova da liderança. No entanto, após cogitar votar em Pocah e Projota, a loira acabou decidindo indicar a rapper e se desculpou com os telespectadores por voltar atrás em sua promessa.
“Até um minuto atrás eu estava ainda em dúvida do que fazer com meu voto. Peço desculpas ao Brasil por não seguir minha promessa, mas hoje eu vou votar na Karol”, iniciou a Líder. “Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerente”, justificou.
Karol, por sua vez, agradeceu o voto e disse que Sarah não precisava pedir desculpas, já que elas estão em um jogo. Gil