Parece que Projota não está muito seguro com a possibilidade de enfrentar Gilberto em algum dos próximos paredões do ‘Big Brother Brasil 21‘.
Em conversa com Rodolffo, nesta terça-feira (23), o rapper confessou que está receoso de ir com o brother para a berlinda.
Ele ainda acredita que, dessa vez, Karol Conká será eliminada do reality, enquanto Arthur e Gil permanecerão na casa mais vigiada do Brasil.
“Ele é forte, eu acho. Se eu quebrar a cara, bom para mim. Se eu tiver errado, bom para mim”, opinou.
Rodolffo, por sua vez, discordou do colega de confinamento: “Ser forte com as incoerênciazinhas… não faz sentido”.
“O lance que o Gil faz… Tem gente lá fora que gosta. Às vezes, é o suficiente para segurar ele aqui dentro. Eu não queria ir com ele para o Paredão. Você queria, se sente seguro?”, questionou Projota.
“Eu não queria ir com ele para o Paredão. Se eu me tornei alvo e posso escolher com quem eu quero ir, não é com ele. E nem com meus. Quero ir com os outros. Quero bagunçar esse tabuleiro aqui, fazer o que ninguém está esperando. Já falei para o Caio o plano”, continuou o cantor.
Por fim, ele pediu segredo sobre o assunto ao sertanejo. “Isso não pode sair daqui. Eles têm que ser pegos de surpresa, não estão jogando mesmo, não estão se preparando para nada”, concluiu.
CHATEADO
Projota não aceitou muito bem ter sido o mais votado da semana durante a formação do ‘Paredão’. Após descobrir, por meio da dinâmica do ‘Dedo Duro’, que João Luís votou nele, o rapper pareceu ficar incomodado.
Na manhã desta terça-feira (23), o cantor estava sozinho na sala da casa mais vigiada do Brasil, quando se deparou com as fotos e vídeos gravados pelo professor de Geografia, que apareceram no telão do ‘Feed BBB’.
O artista ficou observando as imagens, até que disparou uma sobre o brother: “Seus dias estão contados, meu amigo”.
Vale lembrar que Projota recebeu 5 votos da casa, mas ele teve sorte e levou a melhor na ‘Prova Bate e Volta’, conseguindo escapar da berlinda.