Bianca Bin compartilhou uma foto na qual apareceu nua, em seu Instagram, na noite a última sexta-feira (26).
Entretanto, a rede social bloqueou a publicação da artista. Na imagem, ela aparecia sem roupas, encostada em uma parede, com os cabelos cobrindo parte do corpo.
Mais tarde, a esposa de Sergio Guizé usou seus Instagram Stories para protestar contra a censura. Ela até desabafou com um fã.
“Mamilo de homem pode, de mulher não”, lamentou ela. “Nem tinha mamilo”, completou a famosa.
Além de mostrar o veto, Bin ainda citou a música ‘Cálice’, um clássico de Chico Buarque que critica a censura na época da ditadura militar.
(Fotos:Reprodução/Instagram)
PANDEMIA
Ano passado, ela e Sergio Guizé passaram grande parte do isolamento social em um sítio localizado no interior de São Paulo. Na ocasião, ela aproveitou para refletir: “Eu mesma não entendo minha enormíssima paciência de ficar à toa, só pensando, pensando e sentindo”.
Enquanto esteve fora das novelas, a atriz se dedicou a outros afazeres.
“Estou aprimorando meus dotes culinários e tenho conseguido praticar ioga duas vezes por semana, o que me faz muito bem. Além de fazer mosaicos, tenho mais tempo para ler, aprender a tocar violão, assistir a filmes e séries, afinar a relação com os cachorros e cuidar do jardim, da horta e da casa”, contou ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.