Nilton Rodrigues morreu, na última quinta-feira (04), após um disparo de arma de fogo. O caso aconteceu na fazenda do cantor Leonardo, em Goiás, de quem era um grande amigo e assessor.
A assessoria de imprensa do artista informou que a morte foi acidental. Por sua vez, a Polícia-Técnico Científica (PTC) disse estar apurando os detalhes do caso.
Passim trabalhava há 30 anos no ramo musical e sempre publicava imagens ao lado de Leonardo e outros sertanejos em suas redes sociais.
LUTO
A morte repercutiu entre os artistas, inclusive os familiares de Leonardo. Zé Felipe compartilhou um vídeo antigo ao lado do amigo: “Não dá para acreditar”, escreveu no Instagram. Nas imagens, o cantor pede para que Passim “não morra nunca”. “Se você morrer, eu desenterro você e ponho em pé de novo”, diz.
Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, também prestou suas homenagens: “Luto. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”, publicou.
Por sua vez, a esposa de Leonardo, Poliana Rocha, fez o seu pronunciamento sobre o ocorrido. “Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza”, escreveu ao lado de uma imagem de Passim.
“Vai com Deus, meu irmão. Você sempre será fora de série”, lamentou Gusttavo Lima nos Stories.