Após a formação do Paredão, realizada no último domingo (07), Fiuk ficou chocado ao saber que Pocah votou nele no confessionário.
O ator então foi tirar a limpo o motivo da indicação. Ela, por sua vez, revelou que votou em Fiuk para tentar “queimar” o voto, já que ela pensava que ninguém iria nele.
O filho de Fábio Jr. demonstrou chateação: “Mas você tem que saber que o que você está fazendo é de verdade. Tem gente que, às vezes, a gente quer votar e que está no meio do furacão”, disse ele.
“Motivo, eu não tenho. A gente não tem treta, a gente não tem briga. Muito pelo contrário. A gente se dá super bem. De verdade, me desculpa por isso. Doeu na minha alma”, desculpou-se a voz de ‘Não Sou Obrigada’.
Fiuk agradeceu por Pocha ser sincera com relação aos votos.
“Legal que a gente conversou. Dei meu ponto de vista aqui. Não faria a mesma coisa, mas entendo”, concluiu ele.
PAREDÃO
A formação de Paredão agitou os ânimos dos brothers e sisters na noite do último domingo (07). Isso porque as indicações à berlinda contaram com muitos golpes, contragolpes e surpresas aos participantes. O que eles não imaginam é que a disputa da semana no ‘Big Brother Brasil 21’ será falsa e o escolhido pelo público será enviado a um Quarto Secreto para acompanhar tudo o que está acontecendo na casa.
O primeiro a exercer o seu poder na formação de Paredão foi o Anjo Arthur, que escolheu o amigo Projota para receber o colar da imunidade.
Na sequência, o Líder Rodolffo foi surpreendido com a notícia de que deveria indicar duas pessoas à berlinda: uma do VIP e outra da Xepa. Sua primeira escolha foi Carla Diaz, a qual já havia anunciado que votaria anteriormente. Do VIP, o cantor indicou João Luiz, sob a justificativa de não ter tanta proximidade quanto aos outros integrantes do grupo.
Chegou a hora das indicações da casa, quando todos foram ao confessionário para votar. No total, sete participantes receberam votos, mas quem levou a pior foi Arthur – com quatro votos.
A formação do Paredão não parou por aí, já que os indicados pelo Líder tiveram a chance de contragolpear. Carla Diaz escolheu Caio para acompanhá-la à berlinda. Por sua vez, a escolha de contragolpe de João Luiz foi Pocah.
Com cinco participantes na disputa, chegou a hora da realização da prova Bate e Volta – onde um deles teve a chance de se livrar da berlinda. Arthur, Caio e Pocah foram os competidores desta última etapa, já que os indicados pelo Líder são mandados automaticamente ao Paredão.
Por fim, a cantora levou a melhor e poderá respirar com tranquilidade após garantir a permanência no reality show por mais uma semana.