E finalmente aconteceu o esperado Paredão Falso no ‘BBB21’! Carla Diaz foi a vencedora, na noite da última terça-feira (9), e agora está confinada em um quarto isolado, em que pode espiar todos os outros participantes.
A atriz recebeu 62,40% das intenções do público para deixar a casa momentaneamente e observar tudo o que acontece no confinamento. João teve 28,07% dos votos, enquanto Caio e Arthur tiveram 8,25 e 1,28%, respectivamente. Os três ganham vantagens para a nova semana na casa.
Antes de ser ‘eliminada’, Carla agradeceu aos participantes pelo convívio. “Quero dizer que eu amei estar aqui com vocês, foi uma experiência incrível, a melhor da minha vida (…) Desculpem minha sinceridade às vezes.”
Agora, no quarto secreto, a loira tem acesso a sinal de TV, no entanto, sem som. Quando a atriz quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. Ao todo, serão apenas seis cards para gastar durante a permanência no quarto.
Além disso, ao retornar à casa mais vigiada do país, ela poderá vetar alguma decisão do anjo, seja discordar sobre o castigo do monstro ou de quem ele for imunizar em um prazo de até duas semanas.
OS PRIVILÉGIOS
Nesse Paredão Falso, todos os emparedados ganham benefícios e não apenas o mais votado pelo público.
João e Caio, que ocuparam a segunda e terceira posição no resultado da votação dos telespectadores, terão vaga garantida na próxima prova do Líder, que acontecerá na quinta-feira (11).
O menos votado, Arthur, ganhará um voto com peso 2 no confessionário, com prazo de até duas semanas.
Vale destacar que os três não saberão a colocação deles na berlinda.