Marjorie Estiano, a Manu da novela ‘A Vida da Gente‘ (TV Globo), revelou que viveu um momento tenso durante as gravações da trama. Na cena em que as irmãs sofrem um acidente de carro, ela e Fernanda Vasconcellos precisaram ficar submersas em um lago.
“Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte”, contou Marjorie em entrevista ao ‘Conversa com Bial’ na madrugada desta quarta-feira (10).
Na hora de ficar embaixo d’água, a protagonista não conseguiu prender a respiração e se desesperou.
“Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual […] E virei para o lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, para o outro, voltei para mim e pensei: ‘Cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada’”, completou ela.
“Nunca pensei que eu ia pensar: ‘Agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar'”, disse.
O apresentador perguntou se Fernanda não percebeu o susto da colega de elenco, mas a atriz negou. “O que vocês não fazem, hein?”, brincou Bial.
“Nossa, ainda bem que a cena ficou bonita”, comentou Estiano. “Uma beleza, ia morrer pela arte. Ator é um bicho muito doido mesmo [risos]”, finalizou o jornalista.