Phelipe Siani foi às redes sociais, neste domingo (14), para compartilhar uma homenagem ao sogro, Luiz Palma, que faleceu no último sábado (13) após uma luta contra um câncer avançado.
“Isso já faz quase 1 ano e meio. Era outubro de 2019 e eu tava ensinando o Luiz Palma a usar a Alexa que eu tinha acabado de instalar pra ele. Era mais uma tentativa nossa de deixar a vida dele um pouquinho mais confortável com a falta da visão. Mesmo sabendo que ele lidava muito bem com esse problema, muito melhor do que a gente, na verdade. É que ele lidava com tudo com a bondade e a luz de sempre”, relembrou o jornalista na legenda da publicação.
Phelipe continuou listando elogios ao sogro, que era deficiente visual, e falou que teve muitos aprendizados que levará para a vida.
“A @maripalma é a mulher da minha vida, mas, além do amor mais bonito que eu já conheci, ela também me deu um sogro que me ensinou o que é ser pai de verdade. Logo pra mim, que sempre tive problemas muito sérios com o meu. O Luiz Palma sempre foi uma lição daquilo que eu quero dividir com os meus filhos no futuro. Com os meus filhos e com a filha dele. Eu quero ser como ele sempre foi. Quero ser fortaleza, refúgio, morada, arroz de festa, confessionário, conselheiro e porto seguro. Quero ser conciliador, ponto de equilíbrio, calmante, bom exemplo e amigo. Quero ser amado só um pouco do que ele conseguiu e mereceu ser. E como ele mereceu”, ressaltou.
“Eu sei que é normal, quando alguém morre, a gente usar a emoção do momento pra, por conta própria, “beatificar” quem se foi. Mas eu juro que nesse caso é diferente. Acreditem, meu sogro era uma alma como poucas na Terra. Era aquele ser que usava o olhar “cego” pra oferecer paz, serenidade, amor e sabedoria… muita sabedoria. Eu escrevi cego entre aspas porque ele também me ensinou que olhos saudáveis só são capazes de enxergar a superfície, a casca. Ele enxergava muito além. Ele via o conteúdo, o todo… ele via o que importava. Obrigado por tudo, LP. Você não faz ideia do quanto foi importante, do quanto foi necessário. Você deixa um legado de amor, de respeito, de admiração. Boa viagem. E aproveita a paisagem… agora você pode. Prometo tentar cuidar de tudo que tiver ao meu alcance por aqui, principalmente da sua filha tão amada. Eu te amo demais. Do seu genro tranqueira. PH”, concluiu Siani.
Foi na noite de sábado (13) que Mari Palma noticiou em suas redes sociais que seu pai havia falecido. Com um texto que emocionou os seguidores, a jornalista se declarou ao patriarca. Confira aqui.