Boninho segue em clima de brincadeiras com os participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). O alvo da vez foi Sarah Andrade, que, desde que Carla Diaz retornou do paredão falso, está recorrentemente pedindo desculpas pelas suas atitudes.
“Cadê a Sarah?”, perguntou um seguidor. “Brunão, meu querido irmão, acho que está pedindo desculpas“, comentou, bem-humorado.
ENTENDA
Sarah ficou muito abalada com o retorno de Carla Diaz, após um paredão falso. Depois de ir conversar com a loira, na última quinta-feira (11), e pedir desculpas uma série de vezes, a profissional de marketing caiu no choro.
Em um bate-papo com Gilberto e João Luiz, a participante não aguentou a emoção. “Estou com medo pelos meus amigos”, explicou. “Estou com medo real. Não sei o que o povo lá fora está pensando”.
Sarah continuou explicando os motivos para estar preocupada com seus aliados: “A gente [Gil e Sarah] não, que a gente julga mesmo, a gente julga sempre, eu sei das coisas que a gente falou e eu sei que a gente nunca falou nada que fosse uma coisa pra tirar a gente daqui”.
A beldade falou ainda que sabe que não disse nada de especial: “Eu não sei das coisas que eles falaram por trás. Eles não falam tudo pra gente e eu tenho medo disso”.
João procurou acalmar a dupla: “A gente só tem controle das coisas que a gente fala, se você está tranquila…”.
Sarah revelou que está preocupada com as falas de Rodolffo: “Mesmo assim, eu tenho medo. Eu não queria que o povo tivesse vendo isso de maldade, porque não acho que é maldade“.
O professor continuou aconselhando os participantes: “Cuidado para você não tomar o pé pelas mãos, porque você não sabe real. Você consegue falar sobre você e no máximo sobre o Gil. Fale sobre o que você viu”.
Pouco tempo depois da conversa, Gil e Sarah se reuniram na academia e acabaram chorando muito.