Zezé Motta se uniu às cantoras Angela Ro Ro e Jey para uma parceria para lá de empoderada. A música “O Grito”, lançada na penúltima sexta-feira (5), traz uma mensagem sobre a luta das mulheres por igualdade e ainda faz referência ao livro de sucesso “Mulheres que correm com os lobos”, de Clarissa Pinkola Estés.
Além da canção, as artistas também divulgaram um videoclipe onde aparecem cantando e dançando em uma floresta. Nas cenas, Jey relembra as bruxas que foram queimadas durante o período medieval – um forte símbolo do movimento feminista.
Zezé Motta se mostrou orgulhosa com o resultado do projeto. “Qualquer manifestação a favor da luta feminina, enquanto eu estiver exercendo o meu ofício, estarei presente. Essa luta é diária e é como uma missão”, afirmou.
Por sua vez, Jey explicou sobre a importância da temática abordada. “É muito prazeroso ver que através da minha arte e das minhas composições eu tenho a possibilidade de mudar a vida de alguém! Acho que a arte tem por obrigação deixar uma informação e esse é o meu propósito como artista e mulher”.
Confira a letra completa de “O Grito”:
Grito alto, corro mais rápido
Peço ajuda aos meus ancestrais
Minha intuição é meu escudo
Me protege do escuro
A história se repete mas não somos iguais
Me diz quem é você
Verdade ou reflexo de uma suposição, tudo em vão
Seus olhos podem ver e mesmo sem saber
Escondem o segredo do seu coração
Acende a fogueira
Queima tudo que já te queimou
Assumo minha história, tenho orgulho
Muitos me conhecem mas no fundo só eu sei quem sou
Eu sei quem sou
A vida é uma corrida eu escolho correr com os lobos
Eu sigo sem medida, então me sigam os loucos
Loucura é se calar e não cuidar dos outros
A gente é só faísca, e se unindo é fogo