A pandemia do novo coronavírus segue causando mudanças nas produções audiovisuaus da Rede Globo.
Após Renata Sorrah, Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini deixarem o elenco da segunda parte do folhetim ‘Verdades Secretas’, mais artistas acabaram sendo cortados.
Segundo informações divulgadas, na última quinta-feira (18), pelo colunista do portal UOL, Fefito, Felipe de Carolis e Rafa Kalimann perderam seus personagens na trama de Walcyr Carrasco.
Acontece que a dupla iriam participar do núcleo comandado por Gianecchini, que teria uma boate como locação principal.
O problema é que para as gravações dentro do ambiente as medidas de proteção contra a Covid-19 seriam desrespeitadas, já que aglomerações iriam acabar acontecendo.
Foi então que Carrasco optou por cancelar o núcleo.
MUDANÇAS
A segunda parte da novela ‘Verdades Secretas’ está passando por uma série de reformulações.
Segundo informações divulgadas pelo portal R7, a produção da Rede Globo está sofrendo alterações no elenco e datas de gravação e estreia, devido ao agravamento da pandemia da Covid-19 no Brasil.
Após a emissora assumir o compromisso de resguardar os artistas com mais de 60 anos, Christiane Torloni e Renata Sorrah foram retiradas do elenco da novela.
Além da dupla, Reynaldo Gianecchini também não irá participar do novo folhetim.
Já Camila Queiroz e Rainer Cadete seguem confirmados na produção, que tem o início das suas gravações previsto para o dia 22 de março.