Após ouvir uma declaração apaixonada de Arthur, na festa do último sábado (20), no ‘Big Brother Brasil 21‘, Carla Diaz falou sobre o assunto com Fiuk.
Porém, o cantor foi bastante sincero e tentou abrir os olhos da atriz quanto as reais intenções do instrutor de crossfit, alertando-a que as ações de Arthur são bem diferentes.
“Quando a atitude é diferente da palavra, você não consegue nem definir uma coisa nem outra. A partir disso existe a dúvida, e onde há dúvida você precisa questionar. Pode ser em relacionamento, amizade, qualquer coisa. Eu vejo você louca para ter um negócio puro, uma coisa palpável”, afirmou o filho de Fábio Jr.
“Eu sou muito burra”, respondeu a sister, concordando com o amigo.
Na sequência, Fiuk disse para Carla fazer o que ela acredita ser o certo. “Eu acho que você tem que ser feliz. Se você acreditar na ilusão, acredite de verdade também. Eu acho que ficar pela metade é a pior coisa que a gente pode fazer na vida. Se você for acreditar ou não, esteja inteira. Vai cega, vai com a faixa na cabeça de trouxa, mas vai”, afirmou.
APAIXONADO?
Após passar alguns dias ignorando Carla Diaz no ‘Big Brother Brasil 21’, Arthur Picoli resolveu procurar a sister para tentar se reconciliar. A conversa entre os dois aconteceu na madrugada deste domingo (21), durante a festa da Samsung.
Quando a atriz entrou na casa para ir até o Quarto Colorido, o instrutor de crossfit decidiu ir atrás da loira e acabou rolando um abraço entre o ‘casal’. O momento só foi interrompido pela chegada de Pocah e Camilla de Lucas.
Já no corredor, Arthur fez um pedido para a sister: “Troca de perfume, por favor. Ou então passa lá no [Quarto] Cordel.”
“Ah, porque você vai pra lá, né? Estou sabendo”, respondeu a atriz.
Os dois, então, acabam se beijando. “Te odeio, Arthur”, diz Carla, recebendo uma resposta contrária do affair. “Eu não te odeio nem um pouco”, afirmou Arthur.