Nesta segunda-feira (22), Sarah decidiu chamar Caio e Rodolffo para uma conversa após a formação do último Paredão, que teve os brothers indicados à berlinda.
A Analista de Marketing Digital explicou que a decisão de Gilberto, Líder da semana, foi delicada, e defendeu o amigo.
“Ele ficou com medo de não fazer essa indicação e sentir uma pressão do povo lá fora. Ele decidiu de fato que seria você faltava menos de uma hora, ele ia mandar o Arthur”, afirmou ela aos colegas de confinamento.
O cantor sertanejo questionou sobre o episódio em que ele teria falado sobre o fato de Fiuk usar um vestido na última festa, mas Sarah o defendeu.
“Eu não vi maldade, as outras pessoas viram. Pode ser que eu entenda mais o seu jeito de brincar do que outras pessoas. No que o Fiuk saiu, você perguntou: ‘E aí, Sarah, o que você acha se ele fosse assim nas baladas no Goias?’. A segunda foi a que pesou,” explicou ela.
A loira ainda aconselhou: “Se você quiser, você poderia aproveitar algum tempinho antes do Jogo da Discórdia para tentar pedir uma desculpa para geral. Mas se você quiser e se sentir a vontade com isso. Seria legal você falar que não foi de maldade, que na verdade você sentiu que tinha intimidade com o Fiuk para brincar, eu imagino”.
Rodolffo concorda com a colega: “Foi justamente esse o meu pensamento”.