Dinho Ouro Preto decidiu usar suas redes sociais para fazer uma reflexão, nesta quinta-feira (25). Isso porque, há um ano, o cantor anunciou que havia testado positivo para o novo coronavírus.
Em seu Instagram, o artista publicou um balanço do seu ponto de vista das situações de lá para cá.
O famoso compartilhou um clique em que apareceu sentado em uma poltrona. Na legenda, ele começou refletindo sobre como foi inocente em acreditar que o vírus da Covid-19, seria derrubado rapidamente.
“Hoje faz um ano que eu testei positivo para Covid-19. Um ano. É difícil de acreditar”, começou Dinho. “Em retrospecto, como éramos inocentes. Naquele momento achávamos que conseguiríamos vencer o vírus em poucos meses. Doce ilusão”.
Para concluir, o vocalista da Capital Inicial prestou seu apoio a todos que não tiveram a mesma chance de se recuperar da doença. “Aqui vai toda minha solidariedade às pessoas que, infelizmente, não tiveram a mesma sorte que eu”, escreveu.
Vale lembrar que ele foi um dos primeiros famosos a testar positivo a doença, pouco depois do vírus chegar ao Brasil, em março de 2020.
Confira:
Instagram / @dinhoouropreto
SEQUELAS
Em julho de 2020, Dinho Ouro Preto foi convidado a participar do ‘Encontro’, para contar sobre sua recuperação da Covid-19. O cantor falou sobre as sequelas da doença.
“Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”, contou.
Na ocasião, Dinho relatou, em bate papo com Patrícia Poeta que, por mais que tenha tido a “versão moderada da doença”, ainda não voltou a ser como era antes.
“A minha capacidade atlética… Antes eu corria diariamente, mas ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus”, revelou.