Karol Conká voltou a ser tema de conversas entre os que ainda estão confinados no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Na tarde desta terça-feira (13), João Luiz disse, em conversa com Juliette, que sempre teve uma boa relação com a rapper – e foi prontamente cortado pela advogada.
Vale lembrar que a cantora bateu o maior recorde de rejeição do programa, acumulando 99,17% dos votos no paredão que a eliminou.
“Algumas pessoas tiveram um sentimento com a Karol que era: nossa, a Karol isso, a Karol aquilo e eu nunca tive. Nunca consegui enxergar esse lado”, começou o mineiro. “Mas com você ela não era”, disse a paraibana. Ele concordou. “Sim, comigo ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa”.
“Mas você não via ela sendo com outras pessoas?”, disparou Juliette. Enquanto o professor tentava se justificar, ela reforçou: “Então, minha pergunta está sendo essa. Você via ela sendo com outras pessoas?”.
“Eu via em alguns momentos com outras pessoas”, afirmou ele. “Pra mim, isso é suficiente”, encerrou a advogada.
Na sequência, o professor continuou tentando explicar seu posicionamento. “Só que isso nunca se tornou um sentimento pra mim”, disparou.