Veruska Seibel utilizou as redes sociais, na última quarta-feira (14), para desabafar sobre o falecimento do marido, Ricardo Boechat. O casal passou 15 anos juntos, até que, em fevereiro de 2019, o jornalista foi vítima de um trágico acidente de helicóptero e não resistiu. Segundo Veruska, é possível superar o luto e aprender a viver com a dor da perda.
“É possível voltar a sorrir? Todos os dias recebo aos montes essa pergunta em forma de mensagem. Sim, é possível. Um dia a dor passa? Ainda não sei, mas já sei que a gente aprende a viver com ela”, escreveu. Na publicação de seu perfil, a jornalista aparece sorrindo em uma foto na praia.
Veruska também aproveitou para mandar um recado aos seguidores sobre a importância de valorizar os que estão à nossa volta e buscar a felicidade. “Tenho total noção do privilégio que é ter amado e sido amada. Olho em volta e vejo tanto desencontro…”, disse.
Por fim, acrescentou: “Para quem não viveu perda semelhante à minha, sugiro que não desperdice a vida sendo infeliz ou na companhia de quem não ama. Onde não puderes amar, não te demores. Num momento de tantas perdas, é o que tenho pra dizer de mais precioso”.
Os comentários da publicação foram preenchidos por elogios à força e à superação da jornalista, inclusive de colegas de trabalho de Boechat. “Quanta sabedoria”, disse Ana Paula Padrão. “Lindo”, comentou Eliana.
Crédito: Instagram/@doceveruska