Não é de hoje que o público se impressiona com as histórias do relacionamento de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. O vestido de noiva da apresentadora, inclusive, tem uma trajetória para lá de inusitada.
Em entrevista para o GShow, divulgada na última quinta-feira (15), a loira contou que comprou a vestimenta há 18 anos, quando tinha recém conhecido o atual marido, durante uma viagem a trabalho para Buenos Aires, em que ela visitou a feira de antiguidades de San Telmo.
“Eu sempre amei essas feiras antigas, mas não tinha o costume de comprar roupas. Até que vi esse vestido pendurado e me imaginei nele, casando com Rodrigo, com os pés descalços, em algum lugar mágico”, revelou.
Na época, Fernanda experimentou o vestido, que lhe caiu perfeitamente. “Parecia que tinha sido feito para mim. Não era exatamente uma roupa de casamento, mas ele era tão simples e ao mesmo tempo tão lindo, com uns detalhes no tronco, umas camadas, transparência. O comprimento também era legal e meio assimétrico”, explicou.
Ela nunca mostrou a roupa para Rodrigo e nem lhe contou a história. “O tempo passou, deixei meu sonho para trás”, disse. O vestido até já tinha saído de seus planos quando ela e o apresentador começaram a falar sobre celebrar a união. No entanto, o tempo passou e eles não realizaram o casamento.
“Até que em 2020, enquanto estávamos confinados, tive a ideia de fazer uma microcelebração de surpresa para ele”, disse ela, que oficializou o casamento na capela construída pelo próprio Rodrigo no sítio do casal.
“O vestido estava no armário pendurado e foi o ponto de partida da surpresa. Dezoito anos depois ele ainda servia direitinho em mim. Foi muito emocionante colocar ele no meu corpo e realizar, finalmente, meu sonho juvenil”, relembrou a apresentadora.
Juntos desde 2002, Fernanda e Rodrigo são pais dos gêmeos João e Francisco, de 12 anos, e Maria Manoela, de 1.