Sarah Andrade abriu o jogo sobre sua participação no ‘Big Brother Brasil 21‘, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, divulgada nesta sexta-feira (23).
Um dos assuntos abordados foi a relação da ex-sister com Rodolffo. Os dois, que eram muito amigos na casa, tiveram um briga antes da saída da brasiliense do reality.
Porém, parece que, agora, tudo já está resolvido entre eles, pelo menos é o que afirmou a consultora de Marketing.
“Tudo o que houve de ruim entre a gente lá dentro no fim era coisa de jogo. Não aconteceu nenhuma briga grave, de fato. Então, passou. Estamos super bem, conversamos bastante, ele me conta piadas. Aliás, da minha parte eu não carrego ressentimento ou inimizade com ninguém do programa”, garantiu a loira.
Vale lembrar que, recentemente, Sarah fez a alegria dos fãs ao comentar em uma foto do sertanejo. Na ocasião, ela o chamou de ‘príncipe do cerrado’.
ATAQUES
Sarah Andrade decidiu abrir o coração sobre as mensagens maldosas que ela e mais integrantes do ‘Big Brother Brasil 21’ tem recebido por meio das redes sociais.
Na tarde da última terça-feira (20), a ex-sister dividiu uma sequência de vídeos nos Stories do seu Instagram, nos quais repudiou a atitude de alguns internautas e afirmou que tomou as medidas necessárias.
“Eu vi muita coisa na internet, não só comigo, com outros participantes do ‘Big Brother’ também. Muita fake news, ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, a internet deveria ser um lugar para a gente estar fazendo justiça, já que a gente tem esse livre-arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo. O mais engraçado é que vocês julgam as pessoas que estão ali dentro do programa, atacam as pessoas dizendo que elas estão atacando outras pessoas, e estão fazendo muito pior aqui fora. Então, presta atenção no que vocês estão fazendo porque isso é crime”, relembrou.
Em seguida, a loira afirmou que as ofensas disparadas na web tem consequências sérias fora da internet.
“Eu acho que, assim, dá uma olhadinha no espelho, se encara no espelho, vê se vocês acham que realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo, porque eu tenho certeza que ninguém foi educado para fazer isso aqui. Isso é ruim, isso é cruel. Tem algumas pessoas que conseguem lidar com isso de forma mais tranquila, mas vocês pegam uma pessoa que está sofrendo com depressão ou alguma outra coisa, isso pode até matar. Pesa na consciência, pensem direitinho no que vocês estão fazendo”, pediu.