Parece que a conversa que Tiago Leifert teve com os participantes do ‘BBB21’ no Jogo da Discórdia não gerou um clima muito tranquilo na casa. Isso porque na madrugada desta terça-feira (27), Juliette chamou Gilberto para desabafar e revelou estar chateada com o brother.
“Amigo, eu vou lhe ser muito sincera. Hoje, eu realmente esperava mais em relação a mim. Porque na minha cabeça, a gente já viveu tantas coisas grandiosas aqui. […] Você já falou muita coisa legal de mim e em um momento de reta final, eu me frustrei”, lamentou a sister.
O desabafo da paraibana é porque na dinâmica, Leifert propôs que os participantes citassem uma qualidade de outro jogador para roubar. Assim, a maquiadora não gostou do fato do pernambucano ter apontado o jeito calmo de Fiuk.
Além disso, Juliette confessou que poderia estar mais sensibilizada por estar no período pré-menstrual e por estar com medo de que Camilla de Lucas seja eliminada.
“Eu me senti bem sozinha nessa reta final e eu esperava algo, um carinho mesmo, uma gratidão. Eu sempre faço questão de ressaltar nossa relação, nossa história e meu respeito por sua trajetória. Fico feliz que você esteja tão bem hoje. Eu fiquei com a sensação de ‘caramba, vei’. Óbvio que até eu queria calma do Fiuk, mas eu achei que as coisas foram bem… menores. Eu fiquei com ciuminho”, confessou a sister.
A paraibana também apontou outros momentos de Gilberto que a deixaram chateada, como quando ele não a mostrou primeiro as fotos do quarto do Líder. “Você mostrou a todo mundo e não me mostrou. Você mostrou primeiro a Pocah, depois a Camilla e depois pra mim. E eu tava primeiro na sua frente”, disse, chorando.
Gilberto, por sua vez, justificou a euforia e disse que Fiuk estava tentando tirar fotos daquele momento. No entanto, Juliette não parou por aí e citou outra atitude do pernambucano que a incomodou.
“Hoje na hora do seu discurso, você olhou no olho de Pocah, no olho de todo mundo e olhou pouquíssimo no meu olho. Olhou não, eu olhei no seu [olho]. Eu vi. Eu tava esperando isso porque eu tava machucada. Você olhou pra ela, olhou pra Camilla e não olhou pra mim”, lamentou a paraibana. “Eu olhei”, respondeu o economista.
A maquiadora, então, afirmou que está se sentindo sozinha e garantiu que não ficará próxima daqueles que não retribuírem seus sentimentos.
“A gente está na reta final”, tentou tranquilizar Gilberto. Juliette o interrompeu e disse que “não está nem aí”, lembrando ainda que Arthur foi quem a elogiou durante a dinâmica ao vivo.
“Calma do Fiuk? O Fiuk vive dilacerado, coitado. Calma de quê? Calma de falar. Porque o pobre nem respira. Eu não queria não, bebê”, disse a sister. Para ela, o economista está cada vez mais próximo de Arthur e Pocah.