Em clima de reta final, os brothers já estão nostálgicos. Nesta terça-feira (27), Gilberto fez uma pequena retrospectiva sobre sua passagem no ‘BBB21’ e comentou sua euforia inicial.
Segundo o economista, ele já entrou com os ânimos exaltados e pronto para as tretas.
“Eu ia brigar no primeiro dia com Lucas, com Nego Di, com Kerline, com Caio e com Rodolffo”, disparou.
E a treta teria motivo, pois, segundo ele, os participantes teriam o atrapalhado durante a primeira prova da edição. “Eles estavam do meu lado, eu queria me concentrar e eles brincando”.
No entanto, Gil reconheceu os ânimos aflorados: “Eu entrei de uma forma muito estranha”. Juliette opinou: “Eufórico”. “Eu já entrei com o pé no acelerador aqui dentro”, completou o economista.
MAIS REFLEXÃO
Em clima de despedida, Arthur, que enfrenta Pocah e Camilla de Lucas na berlinda, falou sobre sua trajetória no programa. No quarto do Líder, o instrutor de crossfit conversou com Gilberto, nesta terça-feira (27), sobre a possibilidade de deixar o reality.
“Camilla e Pocah não fizeram nada de errado”, comentou o emparedado. “Talvez eu tenha feito nada de errado, mas eu fui mais intenso. Você me entende bem”, completou ele.
Gil aproveitou a conversa para falar sobre seus medos, para ilustrar que nada é previsível dentro do ‘BBB’. “Hoje, eu não sei se vou para o paredão”, refletiu o economista.
Arthur falou que isso é impossível, a não ser que Camilla se torne Líder e comentou sobre as próximas berlindas.
Digamos que a Camilla saia: [no próximo paredão], vai ter eu, Pocah e um dos dois que sobraram”, opinou o instrutor de crossfit.
“De todo jeito vai ser uma dupla contra um”, disse Gil. “Se a Camilla sair, quem fica sozinha agora é Juliette. Sozinha assim, primeira opção”, analisou Arthur.