Em clima de despedida, Gilberto não escondeu a emoção ao relembrar a sua passagem no ‘BBB21’ (TV Globo). Sozinho na área externa, o emparedado da semana chorou ao relembrar suas experiências dentro do reality.
“Eu tive uma festa do líder, eu vou ser fã do Big Brother para toda a minha vida. Eu vou sentir muita falta, meu deus”, disse o economista.
“Tiago falou no meu segundo paredão assim: ‘Tem gente que não ganha o Big Brother, mas faz história. Então vamos pra frente que ainda tem muita coisa pra acontecer.’ Eu queria muito fazer história aqui dentro, porque é o lugar que eu amo, me deu esperança durante muito tempo. Eu sonhei, eu idealizei. Eu me vi muito aqui dentro”, relembrou o brother.
Além disso, Gil falou sobre os momentos felizes que teve dentro do BBB, que levará para a vida. “Só tenho alegria, gratidão, muito amor, felicidade. Eu fui Líder três vezes. Com colar, roupão. Foi incrível. Fui Anjo em dupla com Fiuk. Tive dois amores: Arthur e Fiuk. Eram adversários, viraram amores. Eu sou o último homem ‘Pipoca’, meu amor. Eram cinco, eu sobrevivi”, comentou ele.
“SEM MÃO NA FRENTE”
O momento em que Gilberto e Fiuk pularam completamente nus na piscina, após a volta de um Paredão, ficará marcado no ‘Big Brother Brasil 21’. De volta à berlinda, o economista garantiu ir além caso se livre mais uma vez e conquiste a sonhada vaga no TOP4 do reality show. A promessa é de pular na piscina novamente, dessa vez, mostrando tudo!
O brother enfrenta a berlinda com Camilla de Lucas e Pocah.