Parece que Sonia Abrão não gostou nem um pouco do documentário produzido pela Globoplay sobre a trajetória de Karol Conká após toda a rejeição que recebeu desde que participou do ‘Big Brother Brasil 21’.
A jornalista detonou a TV Globo por ter presenteado a ex-BBB mais polêmica da história do reality com um documentário oficial: ‘A Vida depois do Tombo’.
A apresentadora não poupou palavras para criticar o tratamento que a emissora deu a Conká, frisando que teria sido muito diferente do que o resto dos eliminados teriam recebido.
“Por que a pior participante da história do programa ganhou um documentário? É homenagem para a maldade?”, questionou com ironia durante seu programa ‘A Tarde É Sua’ (Rede TV), desta quinta-feira (29).
Sonia ainda aproveitou para alfinetar, de maneira direta, a funkeira do reality: “A pior participante da história que a gente viu, porque ela não era a malvadinha, a malvadona ou a vilã. Ela passou dos limites. Vamos ser os mais detestados (do BBB), os mais rejeitados e vamos ganhar um documentário. Legal, né? Acho o fim da picada”, criticou.
‘A Vida depois do Tombo’