Luisa Mell está novamente com Covid-19. Nas redes sociais, a ativista contou que chegou a fazer um teste rápido de farmácia, que deu negativo. No entanto, os sintomas prevaleceram e ela resolveu realizar outro exame.
“Desta vez fiz o do cotonete [PCR]. E o resultado foi positivo. Hoje acordei mal… Gripe forte, cansada, dor no corpo, tosse. Vocês têm ideia do quanto este teste de sangue na farmácia é perigoso?”, criticou a influenciadora nesta sexta-feira (30).
A ativista ainda disse que ontem foi aniversário de seu enteado e, por conta do resultado negativo, seu marido, Gilberto Zaborowsky, pediu para ela ir à comemoração.
“Mas eu estava com uma intuição e resolvi fazer outro, porque tenho condições de pagar. Agora quantas pessoas fariam um segundo tipo de teste só porque estavam sem apetite e cansada? Quantos têm condições de pagar mais um após gastar 100 reais? O farmacêutico ainda me falou depois do exame de sangue: ‘você não está. Pode ter certeza. Acusaria algo’. Pois é… quantas pessoas não baixaram a guarda diante de um teste negativo da farmácia e contaminaram outras?”, refletiu Luisa.
Vale lembrar que a ativista testou positivo pela primeira vez em março do ano passado.