O jornalista esportivo Fernando Caetano morreu neste domingo (9), aos 50 anos, na cidade de Marília (SP). A confirmação da morte foi feita por familiares e amigos via redes sociais.
De acordo com o Globo Esporte, Fernando veio a óbito após “problemas no coração”. Ele trabalhou por 30 anos como repórter, passou pela ESPN e havia deixado o Fox Sports recentemente.
O narrador Gustavo Villani, amigo do jornalista, escreveu uma homenagem nas redes sociais: “Como assim, Fernando? E nosso Zoom da semana que vem?! Atônito, vou sair por aí correndo, como você fazia em Marília, São Paulo, Rio, Munique, Medellin, Manchester… Por onde estivemos juntos”.
“Fica pra sempre o amigo de sorriso fácil, carinhoso, leal, que sempre vibrou alto por si e por nós. Que sabia de música como poucos. O repórter inquieto. ‘Leão(Emerson), faça o seu que eu faço o meu’. Aos amigos de Marília ou de profissão, meu abraço apertado. À família, Dona Maria e Seu João, irmãos Marquinhos, André Cabecinha e Simone, meu beijo dilacerado.”
Segundo informações do portal UOL, o corpo do jornalista será velado hoje, no Velório Municipal de Marília-SP, seguindo as restrições da pandemia de Covid-19. O sepultamento acontece às 16 horas de Brasília.
Ver essa foto no InstagramPROPAGANDA