Whindersson Nunes utilizou seu Twitter, na última segunda-feira (10), para se pronunciar e esclarecer boatos sobre o término de seu casamento com Luísa Sonza. Em meio às declarações, o humorista revelou que a iniciativa do divórcio partiu dele, garantindo aos seguidores que não houve traição por parte da cantora – algo que era ainda muito especulado pelos fãs.
Na ocasião, ele aproveitou para desabafar sobre os ataques que sua atual noiva, Maria Lina, recebe. A moça, que está à espera de João Miguel – seu primeiro filho com o famoso – é constantemente bombardeada com mensagens de ódio nas redes sociais.
“E o povo vai no insta da Maria dizer que ela vai perder o bebê, nada sai que preste desse assunto, é incontrolável”, escreveu.
Preocupado, Whindersson disse que tudo isso pode afetar negativamente a saúde do bebê: “Espero ficar em paz, todos em paz, falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante. Não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela. Se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe, perturba a criança”.
Apesar de nem sempre tocar nesse assunto, o humorista contou que continua realizando terapia para lidar com sua depressão: “Muita coisa acontece enquanto não estou aqui, como ir pra um retiro com psiquiatra com eletrodo na cabeça, remédio até pra escutar vozes. Sim, a paranoia adoece todo mundo”.
“Mas eu me arremetendo de falar sobre depressão porque qualquer motivo é motivo pra falar que me fiz de vítima”, finalizou.