Vitão foi às redes sociais, na última terça-feira (11), para esclarecer algumas polêmicas que envolveram sua namorada, Luísa Sonza, e Whindersson Nunes. A cantora, que foi casada com o humorista por dois anos, teve seu nome nos assuntos do momento após o ex decidir abrir o jogo e alegar, pela primeira vez, que nunca houve traição por parte dela – algo que era muito especulado pelos fãs e fez com que Luísa fosse vítima de diversos ataques virtuais.
Em uma sequência de Stories no Instagram, o cantor começou falando que a situação tomou rumos indevidos: Queria aproveitar esse momento de esclarecimento, em que mentidas estão sendo desmentidas e tudo mais, para dizer que isso deveria servir para a gente conseguir finalmente ter um momento mais pacífico entre as pessoas”.
“Isso não deveria servir para a gente desviar o foco do ódio de algumas pessoas. Só inverter o lado? O intuito nunca foi esse. O intuito é a gente tentar ter um pouco de paz”, acrescentou.
Apesar de ficar feliz por a verdade vir à tona, Vitão lamentou que os ataques tenham se redirecionado para a família de Whindersson. “Hoje vi várias notícias que mostram que o ódio só saiu da gente e foi para os outros. Só desviou. Vocês não entenderam nada, o ‘bagulho’ não é esse. O intuito não é esse. É meio desmotivador”, desabafou.
“Tentem entender que a vida de ninguém diz respeito a ninguém. Essa novela é muito chata. E essa novela acaba com as vidas de muita gente. Não é simplesmente desviar o foco do ódio. Tirar o ódio de algumas pessoas e colocar em outras”.
Ele também pediu aos seguidores que coloquem um ponto final no assunto, uma vez que ele pode machucar ainda mais os envolvidos: “O negócio é exterminar isso, tirar esse ódio do coração de vez. É para isso que a gente faz arte, é para isso que faço música, é para isso que as pessoas fazem humor”.
“Tentem tirar isso do coração de vocês, que isso não leva a lugar algum e só vai acabar com a gente”, finalizou.