Após Gabriela Pugliesi publicar uma homenagem ao humorista Paulo Gustavo, que faleceu após complicações da Covid-19, Samantha Schmütz rebateu o texto da influenciadora digital.
Tudo começou quando Pugliesi compartilhou a seguinte mensagem nas redes sociais, lamentando a morte do amigo: “Se essa foi a vontade de Deus, o que me resta é te guardar no lugar mais especial e alegre do meu coração. Guardar seus conselhos, seus vídeos que sempre me faziam rir, sua alegria, sua generosidade que não cabe no mundo”.
Nos comentários, Samantha discordou com a parte em que a influenciadora diz que a morte de Paulo foi “vontade de Deus” e teceu uma crítica ao governo brasileiro: “Não foi a vontade de Deus não, foi falta de vacina!”.
CRÍTICAS
Samantha Schmütz gravou um vídeo desabafando sobre a atual situação do país. Até o momento, o Brasil perdeu mais de 400 mil pessoas para a Covid-19, incluindo o humorista Paulo Gustavo, um dos melhores amigos da atriz. Nas imagens, ela critica o governo e também os famosos que não usam a influência para fazer um alerta sobre a gravidade da pandemia.
“Não dá pra gente ficar postando nós, que temos milhões de seguidores, nada mais que não seja em prol da po*** da vacina! Em prol de alguém fazer alguma coisa, porque quem pode fazer, não vai fazer! Acabou a brincadeira aqui. Não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer, a não ser ser contra o que está acontecendo!”, disse ela em um dos momentos. Confira o desabafo completo aqui.