Graciele Lacerda foi às redes sociais, nesta quarta-feira (12), para tranquilizar os fãs do noivo, o cantor Zezé di Camargo, que foi internado para realizar exames após sentir dores no peito.
“Oi, passando aqui para dar notícias já que tem muita gente mandando mensagem, ligando. Está um auê [confusão] e então resolvemos falar que tá tudo bem, exames de rotina, não foi nada grave, não teve cirurgia, nada. O mô sentiu uma dor no peito, teve que fazer exames e não teve nada grave. Ele aproveitou para ficar internado e fazer vários exames, como ele sempre faz. A cada ano ele se interna e faz”, detalhou ela em seus Stories do Instagram.
Nas imagens, ele aparece visivelmente saudável e acenou para o celular. “Sem problemas nenhum. Ele está ótimo, estamos aqui esperando para ir para casa porque ele fez mais dois exames. Ele tá todo serelepe e estamos indo pra casa com tranquilidade e ele tá com a saúde ótima. Agora é vida que segue. A gente vem todo ano fazer, só que dessa vez saiu notícias falando”, explicou.
CATETERISMO
Nesta quarta-feira (12), Zezé revelou em suas redes sociais que, ao chegar no Hospital Sírio Libanês, passou por um cateterismo.
Em um vídeo compartilhado em seu perfil oficial do Instagram, o famoso explicou que já está bem e que recebeu alta para ir embora para casa. Nas imagens, o artista ainda estava no Hospital e fez questão de acalmar seus fãs quanto ao susto.
“A gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira: eu faço ‘check up’ anual e no domingo eu tive uma indisposição e senti uma dor no peito. Eu assustei muito com a dor e fui no hospital pra fazer exames preliminares e acusou que tinha alguma coisa errada numa veia que vai até o coração”, explicou.
Em seguida, Zezé continuou falando sobre o atendimento que recebeu do seu médico, Roberto Kalil, e deu mais detalhes sobre a alteração que notaram em seus exames e sobre o procedimento que realizou.
“Imediatamente eu fiz um cateterismo, um procedimento que vai até a veia com suspeita de problema. Eu fiz pra ver como estavam as veias, tudo certo, nada errado. Não teve nada disso, [nem] cirurgia de emergência, mas fiquei de observação”, contou o artista, aproveitando para negar uma informação que saiu mais cedo sobre ele.