A noite da última quinta-feira (13) foi agitada para os participantes do ‘Power Couple Brasil’, da Record TV. Após vencerem a Prova dos Casais, MC Mirella e Dynho Alves optaram por colocar Márcia Fellipe e Rod Bala na DR da semana, o que não agradou nenhum pouco à cantora sertaneja.
O conflito começou quando, em seu discurso de defesa, Márcia fez menção ao episódio em que foi chamada de “safada” por Mirela Janis. O que incomodou MC Mirella foi o fato de que, por terem o mesmo nome, o público poderia acabar confundindo as situações e ela levasse a culpa por algo que não estava envolvida.
“Você falou aquilo de safada, parece que fui eu que falei, foi a Mirela [Janis], foi a outra”, disse a em conversa na cozinha. Entretanto, Márcia rebateu: “Não, o povo está assistindo, eu tenho que falar, isso aqui é um jogo”.
“Mas aí parece que fui eu porque são duas Mirelas, imagina se o povo confunde?”, acrescentou, reforçando a confusão entre os nomes. “Mas você acha que o povo não viu quem foi que falou?”, perguntou a sertaneja.
Em outro momento, Márcia declarou as suas intenções no reality show. “Eu sou muito fria, demais, eu deixei meus filhos em casa para vir jogar de verdade (…) Eu vim dar a minha cara a tapa”, declarou.
Ao contarem sobre a conversa aos amigos, ambas não pouparam críticas uma à outra. “Eu achei a justificativa da Mirella uma hipocrisia total, ela me pegou ali, cismou, quer me eliminar, com certeza eu devo incomodar”, reclamou Márcia.
Por sua vez, MC Mirella também alfinetou: “A Márcia chegou na cozinha para conversar comigo, eu não entendi muito bem, ela foi um pouco grosseira na conversa, eu estava falando super tranquila com ela”, que foi questionar Mirela Janis sobre o mal-entendido com a sertaneja na sequência.