Primeiro eliminado de ‘No Limite’ (TV Globo), Mahmoud está ansioso para ver quem deixará o programa nesta terça-feira (18). Fora do programa, o ex-BBB contou que continuará acompanhando o reality para apoiar seus amigos e também revelou querer que Angélica seja eliminada.
“Vou torcer bastante para os meus amigos, principalmente Gleici e Kaysar, que ficaram lá, me apoiaram e foram leais a mim. […] Acho que minha amiga [Gleici] vai surpreender muito. No BBB, ela foi bastante subestimada e, no final, ganhou o programa”, disse ele em entrevista ao Gshow.
Sobre as futuras eliminações, o sexólogo contou querer que Angélica saia do programa. “Espero que seja ela… para aprender uma lição. Ela foi lá, combinou voto comigo. Meio que deu a palavra. A proposta era ‘como nós éramos vistos como os dois mais fracos da equipe, a gente ia se unir para tirar um forte e assim os votos seriam divididos’. Mas ela não quis, então, tudo bem”, falou ele.
Mahmoud ainda contou que estava animado para os próximos jogos e provas, que incluirão as famosos comidas “nojentas”: “A prova do olho de cabra… Queria tanto participar dessa prova. Único motivo que eu lamento a minha saída é de não participar dela, de não comer as coisas”.