Dez anos se passaram desde o fim do casamento de Claudia Raia e Edson Celulari e, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz recordou o momento do término e também revelou que usou antidepressivos por nove meses.
“Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional”, explicou Claudia Raia, que estava no ar como Jaqueline Maldonado em ‘TiTiTi’ (TV Globo – 2010 a 2011)
A atriz ainda detalhou como ficaram os seus sentimentos após o término do casamento de 17 anos: “O que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo”.
Além disso, Claudia precisou lidar com a reação dos filhos, Enzo e Sophia, e também com o trabalho: “Foi um momento difícil, mas passou. […] Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em ‘Verão 90’, quando perdi minha mãe, a personagem me salvou”.