Bianca Dominguez, a modelo e acompanhante de luxo contratada por MC Kevin, falou pela primeira vez sobre a tragédia da morte do cantor. Em entrevista a Roberto Cabrini no ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, que irá ao ar no próximo domingo (23), ela opinou que a morte do funkeiro foi motivo de uma brincadeira de mau gosto de seus amigos.
A loira reafirmou que tudo aconteceu após dizerem que Deolane Bezerra, esposa dele, estava chegando e os pegaria no flagra.
“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria ‘moiar, moiar, moiar’”, relata Bianca.
À polícia, a acompanhante explicou que conheceu Kevin e MC VK, amigo dele, em uma praia. Ela acrescentou ainda o motivo pelo qual foi contratada: para prestar serviços sexuais.
Segundo ela, no momento em que chegaram no apartamento, Jonathas Cruz, outro amigo do famoso, tentou participar da relação, mas Bianca se recusou a fazer mais do que o combinado.
“O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: ‘Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!’ Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: ‘Sai fora, sai fora que moiô’. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima”, lembra.
“Eu cheguei até a parte do trilho, assim, com a divisão da sacada. Eu não cheguei a ir mesmo na sacada. Ele estava assim encostado, não teve indício que ele iria fazer o que aconteceu. Aí eu entrei em desespero”, diz ela, que completa: “Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido.”