A vida pós-BBB de Juliette anda tão corrida que nem deu tempo de responder Felipe Prior! O rapaz voltou a comentar sobre uma mensagem que enviou para a paraibana durante uma live, em que dizia que gostaria de se aproximar para conseguir seguidores.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, o arquiteto afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e que, inclusive, explicou o ocorrido para ela, mas até o momento foi ignorado.
“Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela. Resolvi entrar em contato pelo Instagram para esclarecer tudo. Ela não me respondeu, mas o recado foi dado”, contou.
O ex-BBB também não negou elogios à Juliette, no entanto, afirmou que sua torcida não era para que ela ganhasse o ‘BBB21’. “Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também.”
CRÍTICAS A OUTRO PARTICIPANTE
Ainda em entrevista ao podcast, Prior criticou a postura de Nego Di durante o reality show. O humorista foi eliminado na terceira semana do programa, com mais de 98% dos votos. Para o arquiteto, o comediante julgou demais.
“Acompanhava o trabalho dele, gostava, mas foi muito vacilão no programa, quis jogar o jogo do momento. Falou mal de mim, apontou o dedo sem me conhecer. Além disso, humorista não pode ter medo do cancelamento, tem que respeitar, mas não pode ter medo de ser cancelado”, disse.