Carolina Dieckmann publicou, nesta sexta-feira (4), uma homenagem emocionante para o amigo, Paulo Gustavo, que faleceu no mês passado devido à complicações decorrentes da Covid-19. No texto, a atriz desabafou sobre a saudade que sente.
“Um mês sem você e uma vida inteira pra seguir a sua luta. Nada será como antes… A saudade é arrebatadora, mas é também a raiz de uma força, imensa!”, começou.
Na sequência, ela ainda chamou atenção para a importância da vacinação contra o novo coronavírus. “Por aqui, seremos resistência: seja rindo ou chorando, cobraremos vacina e respeito em seu nome, e em nome de tantos que perderam suas vidas pra uma doença que se tornou o retrato de um descaso inadmissível. Todo mundo é o amor de alguém. Te amo, Paulo”, concluiu.
Para acompanhar a homenagem, a loira publicou um registro dos dois juntos.
Os seguidores apoiaram Carolina. “Seremos resistência”, comentou um fã. “Lindos”, declarou outro. Muitos deixaram emojis de coração e mãos em oração.
HOMENAGEM DE MÔNICA MARTELLI
Mônica Martelli foi mais uma das celebridades que lamentaram o primeiro mês da morte de Paulo Gustavo, devido a complicações da Covid-19. A atriz publicou um vídeo divertido, em que aparece embarcando em um pequeno barco ao lado do amigo, e escreveu uma emocionante reflexão sobre a superação do luto e a saudade constante.
“Inacreditável talvez seja a palavra que resume bem o que foi esse mês. 1 mês sem meu amigo. É inacreditável que o Paulo Gustavo tenha partido, que já faça tanto tempo e que a gente ainda não está nem perto de entender o que é a vida sem ele”, começou através do Instagram.
Amigos muito próximos, Mônica afirmou que lembra do humorista a todo momento: “Paulo está presente em tudo do meu dia, como sempre foi em vida. Eu penso no que ele falaria, no que ele faria sobre qualquer situação”.
“Mas o que antes era motivo de gargalhadas, agora traz dor. A dor de só imaginar o que ele poderia estar fazendo naquele momento. A dor dessa oportunidade da vida, da família, do afeto, que lhe foi tirado. Ainda me dói, Paulo Gustavo. Suas lembranças são um misto de alegria e dor. Está sendo assim há 1 mês”, continuou.
Martelli finalizou a mensagem prestando suas homenagens. “Eu não quero me sentir dessa forma porque você nunca foi dor. Esse é o maior ensinamento que você nos deixou. Cada dia é único, cada oportunidade é única e cada pessoa é única. Por isso você amava sua família, amigos e público com tanta fervorosidade, porque entendia muito do que era estar vivo. Vou te amar pra sempre, meu amor!”, concluiu.