Vanessa da Mata apareceu muito abalada nos Stories, na noite da última terça-feira (8), ao comentar sobre a morte de sua cachorrinha de estimação, chamada Cora Coralina. O animal, de 2 anos de idade, sofria de problemas no coração e foi vítima de uma parada cardíaca.
Após publicar dois vídeos aos prantos, Vanessa escreveu: “É indescritível a dor de perder um ser tão puro, que só trazia alegria a nós todos. Meus filhos e minha família toda estão sofrendo. Muitos sabem o que é isso, outros não fazem ideia”, em menção a Felipe, Micael e Bianca.
“Só sei que a coisa é muito pior do que só imaginar. É um buraco dentro, que enterra e cabe dentro do luto. É horrível!”, finalizou a cantora.
Em outro momento, ao perceber a preocupação dos fãs com a mensagem misteriosa, a equipe de Vanessa utilizou o Instagram para dar mais detalhes sobre o acontecido. “Com muita tristeza informamos que a pequena Cora Coralina virou uma estrelinha no céu. Cora tinha um probleminha cardíaco e, nesta noite, ela sofreu uma parada cardíaca e seu coraçãozinho não resistiu”, explicou o comunicado.
“Em pouco mais de dois anos de vida, a nossa ‘Tufo’ nos trouxe momentos de muito amor e será sempre lembrada pelo seu jeito carinhoso e sua alegria”, informou a nota, que também incluiu alguns registros do animal com a artista.