Juliana Amaral continua compartilhando com os seguidores os meses difíceis que estão sucedendo a perda do irmão, Paulo Gustavo, vítima de complicações decorrentes da covid-19. O ator faleceu no dia 4 de maio, após 40 dias internado pela doença.
No registro, publicado na madrugada desta sexta-feira (18) em seu Instagram Stories, a irmã do famoso surgiu com os olhos inchados e vermelhos. “Tá muito bizarro sem você aqui, meu irmão”, escreveu, mencionando o perfil oficial do ator no Instagram.
A produtora também compartilhou uma homenagem no dia 4 de junho, data que marcou o primeiro mês após a morte de Paulo. Ela publicou um vídeo emocionante, com diversas fotos e cenas do ator, e escreveu sobre as dificuldades de superar a sua partida.
“Te amo pra sempre, Tatau. 1 mês sem o amor da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais, Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também!”, desabafou.
Em seguida, Juliana afirmou que acredita que encontrará o irmão em outros planos.“Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida, você é luz, irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual, você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por tudo, irmão! Te amo pra sempre! Até logo!”, concluiu.
Além do texto, o que mais chamou a atenção foram as cenas compartilhadas pela produtora, que mostram o artista desde a infância até o nascimento dos filhos, Romeu e Gael. A trilha sonora escolhida foi a música ‘I Was Here [Eu estive aqui]’, de Beyoncé, de quem Paulo Gustavo era um grande fã.