Os capítulos finais de ‘Salve-se Quem Puder’ serão de fortes emoções. Em um deles, Luna (Juliana Paiva) será agredida e torturada por Hugo (Leopoldo Pacheco). Isso porque o vilão descobrirá que a loira é testemunha do assassinato do juiz no México.
De acordo com o site Notícia da TV, à esta altura da trama, o empresário e Dominique (Guilhermina Guinle) já terão descoberto que Luna e Fiona são a mesma pessoa. Além disso, Helena (Flávia Alessandra) estará ciente de que a jovem é sua filha.
Assim, Hugo usará a mulher para conseguir acabar com a vida da moça, que passará a morar na mansão da mãe e terá uma equipe de segurança para protegê-la, uma vez que a empresária suspeitará que a filha corre perigo. O problema é que os seguranças que o vilão contratar, na verdade, são capangas.
Imaginando o perigo, Helena decidirá ir embora do país com Luna, mas antes precisará resolver algumas questões para conseguir embarcar. Téo (Felipe Simas) decidirá viajar junto e precisará renovar seu passaporte.
Desta forma, Luna ficará sozinha em casa com Hugo, que dispensará todos os funcionários. Planejando acabar com ela, o empresário colocará um sedativo no suco da jovem, fazendo-a desmaiar no mesmo instante.
Júlia (Sophia Abraão) chegará e acabará atrapalhando os planos do tio. Ele, então, esconderá Luna em um armário. Depois de muitas cenas de tensão, a jovem acordará e pedirá socorro. Mas a sobrinha do vilão já terá ido embora.
Em determinado momento, a loira conseguirá fugir, mas será agredida pelo padrasto com uma estátua nas costas. Ela gritará de dor e cairá no chão. O empresário, por sua vez, irá arrastá-la pelas pernas. “Me solta! Socorro! Mãe!”, berrará a garota, desesperada. “Eu vou ter que te amarrar e botar uma mordaça nessa boca”, dirá o chefão da quadrilha.
Luna conseguirá golpeá-lo e chegará até a rua. Hugo até apontará uma arma para ela. No entanto, a mocinha já terá entrado em um táxi para fugir.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 9.