Johnny Lucet, marido de Ana Maria Braga, ficou surpreso com o fim do casamento com a apresentadora. Em entrevista ao jornal Extra, divulgada nesta terça-feira (22), o francês disse que se surpreendeu ao ver a notícia do término circulando na mídia.
Isso porque no início do ano, ele viajou para Portugal para cuidar dos negócios e rever a família e os amigos. Desde então, Braga teria se afastado dele. “Não tenho mais contato com a Ana. Em maio passado, nenhuma mensagem dela no meu aniversário ou no do meu filho”, declarou.
No entanto, Lucet fez questão de ressaltar: “Nós continuamos casados. Ela é a minha mulher”, afirmou. O francês afirmou que tem ciência de que a apresentadora não usa mais a aliança de casamento.
Johnny garantiu ainda que voltará ao Brasil assim que a pandemia de covid-19 apresentar melhoras. Além disso, ele negou todos os rumores de que o casamento teria acabado após ele maltratar os funcionários de Ana.
“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, declarou.
Johnny e Ana se conheceram em 2019 e oficializaram a união em fevereiro de 2020, em uma cerimônia íntima na casa da apresentadora, em São Paulo.