A dupla Simone e Simaria entrou em uma saia justa, na última quarta-feira (23), após ter uma live invadida por Henry, filho da primeira, de apenas 6 anos. As cantoras respondiam às perguntas dos fãs, quando o menino surgiu ao fundo e fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
“Vou denunciar o Bolsonaro!”, brincou o menino, aos berros. Prontamente, as duas demonstraram constrangimento e pediram que Henry fizesse silêncio. “Menino, vá brincar, em nome de Jesus”, respondeu a Simone, tentando conter o riso.
Contrariando a vontade da irmã, Simone até ofereceu uma bala ao menino e à sobrinha Giovanna, de 8 anos, filha de Simaria, para que eles se distraíssem. Entretanto, Henry continuou repetindo que iria denunciar o presidente, até que deixou a sala dizendo à mãe: “Te amo!”.
As cenas caíram na web e, é claro, levaram os fãs da dupla às gargalhadas. “Ícone dando aula para a mãe, Simone, e tia Simaria”, comentou uma internauta. “Simaria levou ele no cantinho e brigou com ele kkk Coitado!”, supôs outra.
Além de Henry, Simone também é mãe de Zaya, de dois meses, ambos frutos do seu casamento com o empresário Kaká Diniz.
Eu to morrendo com o Henry filho da Simone se posicionando mais que muitos artistas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA “vou denunciar o Bolsonaro” kkkkkkkkk #ForaBolsonaro pic.twitter.com/NYtGuTFX3l
— Amanda Machado (@Amandinha_M10) June 23, 2021